Como Reformar vestido caipira

ola pessoal !!!! 
voltei rsr.. 
tava sumida mais voltei pra falar um pouco de como reformar uma roupa,
ou seja,
economizar para que seus filhos possa vestir e reaproveitar 
o que ainda dar pra usar...então bora conversar ?

ano passado ( 2014) eu fiz um vestido junina para minha filha 
No tamanho 6 anos.
aqui esta modela do ano passado :


o que foi mudado ?! ... 
foi mudado o decote da parte de cima e a saia aproveitei
,refiz a saia toda.:


e na parte de cima a blusa virou um bolero tipo casaquinho:
e comprei mais tecido nas cores amarelo 
 refiz um decote com alças para poder usar 
o bolero que esta na imagem aqui em baixo:


 o vestido na fazer de acabamento ja modificado : 

 ele ja todo reformado pronto pra usar, 
e com brinde uma tiara feito por mim .rs..,
mais isso eu falo depois como fazer uma tiara decorada 


gostou ? então curta ai ou deixa perguntas,
pois eu posso ajudar ok 
beijos,beijos 

viva São João !! 


Comentários