como fazer uma cesta com folhas de eva !!

Ola amigos blogueiros !!!! 
esta semana estamos comemorando a semana santa,e esta chegando a Pascoa !! 
e se vc não quer gastar muito com ovos de chocolates e quer dar uma lembrança fácil e que gasta pouco
aqui esta minhas cestinhas !! :)


lista de material :
eu usei uma folha para cada cesta pois você usa duas cores
1) folhas de eva nas cores que deseja
2)cola quente,ou se preferi cola tipo super bond ou silicone para eva 
3)pistola para cola quente
4)giz pastel oleoso para sombrear o coelhinho 
5)fita cetim
6)papel celofone ou saquinhos ja pronto para embalar
7) CD velho para fazer como base

Eu fiz com ajuda de um video postado no youtube,esta em espanhol
nome do canal é :Nosoytuestilo 
mas valeu a pena fazer, e da pra entender,.. 
aqui esta o vídeo que ensina 

aqui vai uma dica antes de monta usei um CD como base para não ficar mole a cestinha 
esta dica eu peguei num grupo e gostei 

ATENÇÃO FOTO NÃO SÃO MINHAS !!!
são da amiga Cristiana SouzaTERAPIA DA ARTE 
foi dela a idéia desta cestinha ...

Como colar o CD no eva antes de trançar:

depois de ter feito isso cola a outro circulo na base 
agora sim pode começar a trançar a cestinha


e pra finaliza você faz um lacinho para decoração fiz o laço com este molde :


e você pode usar com vários tema,dias da mães namorados lembranças para aniversários 
aqui eu fiz para pascoa !
o molde do coelhinho eu usei do blog Painel criativo,
link do blog 
http://www.painelcriativo.com.br/2013/02/27/como-fazer-lembrancinha-para-pascoa/

molde para coelhinho :

minha cesta já pronto para pascoa !!


espero te ajudados amigos e vai mais uma dica super legal para aprender !!
beijos e até a próxima !! =)

Comentários