vestido com corte de coração

ola amigos !! 
eu fiz para minha filha usa no natal de 2014 
um vestido com corte de coração nas costa ´
é muito delicado lindo e meigo !! 
eu adorei fazer este vestido

ai você pergunta como fiz ? rs... 
fiz com molde base da nossa amiga Marlene Mukai 

aqui vai o link do blog dela com os molde base da blusa frente e costa :
http://www.marlenemukai.com.br/?p=112 
no blog tem todos os tamanhos da uma visitinha  ok 

Ai depois que fazer o molde  da blusa vc vai desenhar 
o coração no molde da costa 
eu fiz com ensinamento da nossa amiga Dayse Costa
e a costura foi com ela mesmo com seus video de aula ! 

aqui uns dos vídeos dela de como costura este vestido :


é muito legal vale a pena assistir e aprender !! 
eu fiz e gostei muito :D 
O meu vestidinho é no tamanho 5 anos ...
mais você pode fazer de vários tamanhos 



aqui vai mais uma dica super legal e fofo 
para você aventura costura e fazer pra você e sua filha ! 
beijos e até próxima !



Comentários